Secretário de Estado visita Associação Olhos da Juventude em Almancil

Secretário de Estado visita Associação Olhos da Juventude em Almancil

315
PARTILHE

 

Governante destacou a importância do associativismo juvenil

O secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo, visitou na passada quarta-feira as instalações da Loja Europa Jovem Loulé da Associação Olhos da Juventude com sede na freguesia de Almancil, no âmbito do Roteiro de Visita a Associações Juvenis inscritas no Registo Nacional do Associativismo Juvenil.

A visita promovida pela Secretaria de Estado da Juventude e Desporto em articulação com a FNAJ – Federação Nacional das Associações Juvenis e a FAJALG – Federação das Associações Juvenis do Algarve teve como propósito valorizar o movimento associativo juvenil de base local e regional do distrito de Faro bem como conhecer o trabalho desenvolvido pela Associação Olhos da Juventude em prol da juventude do concelho de Loulé.

Secretário de Estado da Juventude e Desporto ficou a conhecer o trabalho desenvolvido pela associação

A comitiva da Secretaria de Estado da Juventude e Desporto, para além de elementos do gabinete do secretário de Estado da Juventude, era composta por elementos do Instituto Português do Desporto e Juventude, Federação Nacional das Associações Juvenis e Federação das Associações Juvenis do Algarve.

- Pub -

O governante pretendeu com esta visita às associações juvenis do Algarve, de base local e regional, colocar em evidência a importância do Associativismo Juvenil em Portugal.

A Câmara de Loulé foi representada pelo vereador João Martins e a Junta de Freguesia de Almancil fez-se representar pelo seu presidente Joaquim Pinto.

Facebook Comments

Comentários no Facebook