Shark Race 2016 corre a favor dos tubarões

Shark Race 2016 corre a favor dos tubarões

500
PARTILHE
Na Ilha de Tavira as provas decorrem a 14 de Agosto

O Algarve vai receber durante o mês de Agosto a Shark Race 2016, um circuito nocturno solidário constituído por quatro corridas de oito quilómetros e uma caminhada de quatro quilómetros, com intuito solidário em prol da protecção dos tubarões.

As corridas decorrem a 14 de Agosto (Ilha de Tavira, às 20 horas); 18 de Agosto, (Ilha de Faro, às 21 horas); 23 de Agosto (Silves, às 21 horas); e 28 de Agosto (Lagos, às 21 horas).

Conforme explica o Clube de Vela de Tavira em comunicado de imprensa, “no final do circuito, será considerado vencedor o atleta com menor tempo na soma das quatro participações”.

O evento terá um espectáculo de Stand Up Comedy com o João Correia, além de outras actividades incluídas, como aquecimento com aula Les Milles e animação no Local. No final do Circuito, será considerado vencedor o atleta com menor tempo na soma das três participações.

O cartaz da Shark Race 2016
- Pub -

Os eventos incluem outras actividades, como aquecimento com aulas Les Mills, animação no final e um espectáculo de Stand Up Comedy sobre tubarões com João Correia.

“Parte da receita do evento reverterá a favor da Associação Portuguesa para o Estudo e Conservação de Elasmobrânquios e da Flying Shark, que têm como missão a protecção e conservação dos tubarões”, remata o Vela de Tavira, clube que integra a organização do evento.

Mais informações disponíveis no Facebook em: https://www.facebook.com/sharkrace/ ou no site do evento em: http://www.sharkrace.pt/.

Facebook Comments

Comentários no Facebook