Três suspeitos detidos em Faro na sequência de roubo com violência

Três suspeitos detidos em Faro na sequência de roubo com violência

436
PARTILHE
A vítima, de 22 anos, ficou com ferimentos no braço e na mão esquerda, mas não foi necessário receber tratamento hospitalar

Foram detidos na baixa de Faro três jovens, por momentos antes terem subtraído com violência um boné e um telemóvel a outro jovem, na madrugada de quinta para sexta-feira.

Na sequência do roubo, que foi comunicado à PSP pela vítima, elementos da Investigação Criminal puseram-se em campo e com a descrição dos suspeitos, interceptaram três jovens com as características indicadas, numa rua perto do local onde se tinha verificado o crime.

A vítima, de 22 anos, ficou com ferimentos no braço e na mão esquerda, mas não foi necessário receber tratamento hospitalar.

Foi recuperado o boné que foi de imediato devolvido à vítima e seguem as investigações para se apurar qual o destino do telemóvel, que já não se encontrava com os suspeitos.

- Pub -

A PSP apela “aos que infelizmente foram vítimas de um crime, que o denunciem rapidamente, pois é assim mais provável localizar os autores dos delitos. É também muito útil para a polícia que as vítimas retenham os seguintes elementos dos autores dos crimes: cor da pele, altura, cor do cabelo, características físicas particulares, idade aproximada, idioma que falavam e outras particularidades que ajudem a polícia a identificar os suspeitos”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook