Vila do Bispo patrocina atletas de triatlo, pesca desportiva e motocross

Vila do Bispo patrocina atletas de triatlo, pesca desportiva e motocross

543
PARTILHE

 

Natasha Seromenho foi campeã regional de senhoras em 2015 na modalidade de pesca desportiva

A Câmara de Vila do Bispo assinou ontem, quarta-feira, contratos de patrocínio com os atletas Luís Catarino, Natasha Seromenho e Pedro Afonso. A autarquia vai, assim, financiar os atletas num montante de cem euros, quinhentos e três mil euros, respectivamente, e em contrapartida os desportistas ficam obrigados a inserir o logótipo do município no seu equipamento, bem como, a fazer referência ao apoio nas acções de comunicação com os media.

Conforme explica a autarquia vilabispense, “a assinatura destes documentos tem como objectivo apoiar a participação dos atletas nas modalidades de triatlo, pesca desportiva e motocross, respectivamente, no corrente ano. Aquele valor representará um forte contributo na comparticipação das despesas dos respectivos atletas e contribuirá para a melhoria das condições da sua participação nas provas que irão decorrer ao longo do ano.

Luís Catarino iniciou este ano a sua participação em provas de triatlo como atleta federado

Luís Catarino reside em Sagres e iniciou este ano a sua participação em provas de triatlo como atleta federado.

- Pub -

Natasha Seromenho, residente em Burgau, compete pelo Grupo Desportivo e Recreativo de Olhos de Água, de Albufeira, e do palmarés da atleta destaca-se o título de campeã regional senhoras, em 2015, tendo obtido dois primeiros lugares, um segundo e um terceiro lugar, nas provas regionais, na categoria senhoras. Classificou-se também em 1.° lugar da categoria senhoras e 8.° lugar na geral no Open de Alvor e em 2.° lugar da categoria senhoras e 40.° lugar na geral no Open de Fuengirola, Espanha. Em 2016, devido à classificação obtida no campeonato regional em 2015, a atleta participa no Campeonato Nacional de Senhoras, constituído por 4 provas, que decorrem em Tavira e Grândola. Para além das provas do campeonato, já participou, em 2016, em duas provas (Albufeira e Quarteira) e tem programada a participação em mais três (Manta Rota, Fuengirola e Alvor). Em Novembro, a atleta irá representar Portugal no campeonato do mundo que irá decorrer na Irlanda.

Pedro Afonso já conquistou sete títulos de campeão nacional e oito títulos de vice-campeão nacional em motocross

O atleta Pedro Afonso já conquistou sete títulos de campeão nacional, oito títulos de vice-campeão nacional. Em 2015, destaca-se um 6.° lugar no Raide TT Gois, o 5.° lugar no Enduro do Infante, o 8.° lugar na Baja TT Idanha-a-Nova e um 10.° lugar na Baja TT Loulé.

Em 2016, o piloto já participou no Raide TT Góis e na Baja TT Loulé e pretende, ainda, participar na Baja TT ldanha-a-Nova (9 e 10 de Setembro), no Raide da Ferraria (1 e 2 de Outubro) e na Baja Portalegre 500 (27 a 29 de Outubro).

Esta medida, “vem assim confirmar o empenho e disponibilidade da autarquia em apoiar e investir nos atletas do concelho potenciando a obtenção de resultados de relevo em várias modalidades”, poe ler-se na nota de imprensa enviada à nossa redacção.

Facebook Comments

Comentários no Facebook