Algarve com 17 nomeados nos Publituris Portugal Travel Awards 2016 (actualizado)

Algarve com 17 nomeados nos Publituris Portugal Travel Awards 2016 (actualizado)

493
PARTILHE
A votação é online e decorre no sítio online da revista Publituris entre os dias 5 de Agosto e 12 de Setembro

O Algarve está na corrida aos Prémios Publituris Portugal Travel Awards’16 com 17 nomeações.

A região concorre na categoria de melhor região turismo nacional, para melhor hotel de cinco estrelas com o Conrad Algarve, para melhor hotel de três estrelas concorre o Dom José Beach, à conquista do galardão de melhor resort hotel o Algarve conta com cinco nomeados, o EPIC SANA Algarve Hotel, o Cascade Wellness & Lifestyle Resort, o Monte Santo Resort, o Vila Vita Parc Resort & SPA e o Martinhal Sagres Beach Family Resort Hotel, na categoria de Melhor Boutique Hotel a região está representada pelo Vila Joya, Bela Vista Hotel & SPA e o Vila Monte Farm House.

Para melhor hotel corporate concorre o Salgados Palace e na categoria de melhor campo de golf conta com quatro entre os sete nomeados, com o Monte Rei, o Oceânico Old Course, o Onyria Palmares e o San Lourenzo Golf Course.

A votação é online e decorre no sítio online da revista Publituris entre os dias 5 de Agosto e 12 de Setembro.

Na edição de 2016 dos prémios Portugal Travel Awards o jornal Publituris distingue pelo 13º ano consecutivo aquilo que de melhor se faz em Portugal no sector do Turismo.

O Convento São Francisco, o maior centro cultural, de negócios e congressos da Região Centro, vai acolher a cerimónia dos Óscares do Turismo no dia 16 de Setembro, evento que já conta com a confirmação da presença do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral.

Os Portugal Travel Awards destinam-se a premiar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais da área do Turismo. Este ano são 19 as categorias que irão ser premiadas, entre as quais se destacam “Melhor Companhia de Aviação”, “Melhor Rede de Agências de Viagens”, “Melhor Operador Turístico”, “Melhor Hotel de Cinco Estrelas”, “Melhor Boutique Hotel” e às quais se juntam pela primeira vez os prémios “Melhor Hotel de Cidade”, “Melhor Hotel Corporate” e “Prémio Reabilitação em Hotelaria” e ainda o sempre notável “Prémio Carreira Belmiro Santos”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook