Luxair Tours garante voo semanal no Inverno entre Luxemburgo e Faro

Luxair Tours garante voo semanal no Inverno entre Luxemburgo e Faro

345
PARTILHE
Esta nova operação com a Luxair Tours surge na sequência da aposta que a ATA fez em participar, pela primeira vez e juntamente com este operador

O operador turístico luxemburguês Luxair Tours passa a garantir, pela primeira vez, um voo semanal no Inverno entre Luxemburgo e Faro.

A partir de 5 de Novembro e até 25 de Março do próximo ano, o Algarve passa a integrar o catálogo de Inverno 2016/2017 deste operador, onde estarão representadas 16 unidades hoteleiras da região.

No seguimento desta decisão, a Associação Turismo do Algarve (ATA), a agência responsável pela promoção turística da região junto dos mercados externos, irá marcar presença esta quarta-feira no evento de apresentação oficial deste catálogo, que terá lugar na cidade alemã de Perl, onde fará uma apresentação do destino e da sua oferta, com o objectivo de aumentar os conhecimentos sobre o Algarve junto de 120 agentes de viagens do mercado alemão que participam na acção.

Para além da Alemanha a Luxair Tours opera igualmente nos mercados de Luxemburgo, França e Bélgica. Por esta razão, Dora Coelho, Directora Executiva da ATA, considera esta iniciativa do operador como algo de grande importância para o turismo da região, na medida em que irá permitir uma maior aproximação do Algarve a mercados vistos como estratégicos.

- Pub -

“A existência de mais uma ligação aérea ao longo de todo o ano traduz-se em mais uma oportunidade para promovermos e darmos a conhecer, de forma integrada, os diferentes produtos que compõem a oferta deste destino e, deste modo, contribuir para o combate à sazonalidade”, afirmou a responsável.

Esta nova operação com a Luxair Tours surge na sequência da aposta que a ATA fez em participar, pela primeira vez e juntamente com este operador, na feira Foire Vakanz no passado mês de Janeiro. 

Facebook Comments

Comentários no Facebook