Alunas do Conservatório de Loulé recebem 1º diploma de Curso Básico de...

Alunas do Conservatório de Loulé recebem 1º diploma de Curso Básico de Música

467
PARTILHE
A autarquia financiou em 50% a formação destas alunas, tendo o restante sido comparticipado pela Associação Academia de Música de Lagos

O presidente da Câmara de Loulé, Vítor Aleixo, entregou o diploma de frequência no Curso Básico de Música a três alunas do Conservatório de Música de Loulé, na última semana.

Ana Beatriz Serafim e Andreia Brito, na classe de violino, e Nina Muschketat, na classe de piano, são as primeiras alunas do curso livre a fazerem a prova de equivalência à frequência para o Curso Básico de Música e a receberem este certificado.

Ana Beatriz Serafim, Andreia Brito e Nina Muschketat

As alunas poderão agora transitar para o regime geral e prosseguir os seus estudos musicais.

A autarquia financiou em 50% a formação destas alunas, tendo o restante sido comparticipado pela Associação Academia de Música de Lagos, entidade que tutela o Conservatório de Música de Loulé.

Esta é mais uma iniciativa do município no âmbito da sua política cultural
- Pub -

Esta é mais uma iniciativa do município no âmbito da sua política cultural, que pretende criar na cidade de Loulé um polo de referência na área do ensino da música, nomeadamente com a obra de reabilitação do Solar da Música Nova, que irá integrar três valências: Conservatório de Música de Loulé, a sede da Banda Filarmónica “Artistas de Minerva” e um Auditório Municipal.

Facebook Comments

Comentários no Facebook