Banda Algarvia assaltada recorre ao crowdfunding para se reerguer

Banda Algarvia assaltada recorre ao crowdfunding para se reerguer

857
PARTILHE
CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA VER O VÍDEO DE APELO DA BANDA ALGARVIA

A ideia é ajudar ‘As Outras’ a poderem voltar a cantar, tocar e encantar-nos, a nós e a milhares de pessoas dentro e fora do Algarve levando sempre consigo o nome da região, e para tanto cada um de nós pode ajudar com um pouco, porque decerto, muitos juntos seremos capazes.

‘As Outras’ é uma banda de rock feminina do Algarve e que foi recentemente alvo de um assalto antes de um concerto em Lisboa em que todo o material de música e suporte foi roubado. Apesar da participação às autoridades, até ao momento nenhum do material foi recuperado deixando assim uma banda com carreira de destaque incapacitada de actuar.

A situação, que segundo as artistas “nos impossibilita neste momento de fazer o nosso trabalho”, só poderá ser ultrapassada com a ajuda de todos e é exactamente por isso que, dizem, “pedimos a vossa ajuda a recuperar aquilo que tanto nos custou a ter. Estamos a falar de grande valor monetário como também emocional”.

As músicas recordam que “a música é o nosso único meio de subsistência e todo o nosso material foi comprado com muitos anos de esforço e trabalho. Neste momento é-nos impossível repor o que perdemos e como tal só conseguimos continuar a dar concertos graças à boa vontade dos nossos amigos e próximos. Sendo este apoio temporário, precisamos da nossa independência o mais rápido possível”.

- Pub -

Para ajudar basta clicar neste sítio on-line, onde decorre a campanha de crowdfunding, e ajudar com o que puder. Vamos por ‘As Outras’ de novo em placo.

Facebook Comments

Comentários no Facebook