Chamas não cedem em Messines: fogo já é combatido por 242 bombeiros

Chamas não cedem em Messines: fogo já é combatido por 242 bombeiros

306
PARTILHE
Bombeiros foram reposicionados no terreno há pouco

O fogo que lavra desde as 15 horas de hoje em Messines, concelho de Silves, com início na localidade de Perna Seca, encontra-se neste momento a ser combatido por 242 homens e 80 viaturas.

O fogo que só tem uma frente activa (já teve duas) tem tal intensidade que de acordo, com o Centro Distrital de Operações de Socorro em daclarações ao POSTAL, levou a um reposionamento estratégico dos meios no terreno feito há pouco, estando agora os meios a operar de acordo com a novo posicionamento.

CLIQUE SOBRE A IMAGEM E PODERÁ GUARDA-LA NO SEU COMPUTADOR PARA PARTILHA

Entretanto e a pedido de um bombeiro dos Bombeiros de São Brás de Alportel o POSTAL desenvolveu um post para aplicação na rede social Facebookem que se faz um pedido de ajuda para entrega de águas, pequenas, fruta e barras de cereaispara os soldados da paz a combater em Messines.

As entregas de acordo com a mesma fonte podem ser realizadas preferencialmente nos quartéis de bombeiros de Messines, Silves, Lagoa e Portimão, os mais próximos do fogo que lavra há já 15 horas de forma a que possam ser levados para a frente de combate.

- Pub -

Se quiser partilhar o post de pedido de ajuda poderá fazê-lo a partir da página de facebook do POSTAL onde a imagem estará disponível para download e partilha.

Facebook Comments

Comentários no Facebook