Desfile de Moda Solidário a favor da Associação Oncológica do Algarve

Desfile de Moda Solidário a favor da Associação Oncológica do Algarve

604
PARTILHE
Desfile será apresentado pela actriz Dânia Neto

A capital algarvia vai se palco, na próxima sexta-feira, dia 12, de um Desfile de Moda Solidário, organizado pela Ambifaro, em parceria com a ACRAL – Associação de Comerciantes da Região do Algarve.

A iniciativa terá lugar na praça exterior do Mercado Municipal de Faro, pelas 21.30 horas, e tem como objectivo apoiar a Associação Oncológica do Algarve.

As receitas, que reverterão na totalidade a favor desta instituição, serão provenientes das verbas que serão entregues pelos lojistas participantes e alguns apoiantes. No local poderão ser efectuados donativos e serão também colocados à venda rifas e objectos diversos, sendo as verbas entregues posteriormente, da mesma forma, à Associação Oncológica.

O desfile de moda, com entrada livre, contará com a apresentação da actriz Dânia Neto e será protagonizado por modelos agenciados pela “Boom Models” e terá ainda a participação da modelo eleita “Miss Algarve”.

- Pub -

O evento será abrilhantado com a actuação da Companhia de Dança do Algarve, do Clube Educativo e Desportivo de Faro e da fadista Sara Gonçalves.

Participam na iniciativa várias lojas de Faro, que apresentarão as suas colecções, apoiando, ao mesmo tempo, uma causa nobre: Grândola; Note di Moda; Perfil; Óptica do Mercado; Amores Perfeitos; SM; Sapataria Económica; Oberon; Riscas & Quadradinhos; Essential; Mini Mundo Íntimo; Yourstyle; MASCC- Acessórios de Moda; Vera Jóia e Bichinho de Conta.

O Desfile Solidário conta com o apoio das seguintes entidades: Município de Faro; DJ André Salgueiro; ETIC Algarve; Power Fit Studio; Mónica Lopes – Maquilhagem; Hugo Paixão Hairdresser; +Algarve; Total FM; PSG – Segurança Privada; Restaurante Primavera e Restaurante Palhacinho.

Comentários no Facebook