Edifício dos Bombeiros de Quarteira vai dar lugar a Posto da GNR

Edifício dos Bombeiros de Quarteira vai dar lugar a Posto da GNR

399
PARTILHE
A obra terá um custo estimado em cerca de 950 mil euros

A Câmara de Loulé anunciou que foi aprovado esta quarta-feira “o início do procedimento do concurso público da empreitada de alteração do edifício dos Bombeiros de Quarteira para criação do novo Posto Territorial da GNR”.

Localizado junto ao Calçadão, este edifício será alvo de trabalhos de ampliação e convertido num espaço com todas as condições para os militares que trabalham nesta cidade cuja população triplica nos meses de verão.

De salientar que este equipamento surge no âmbito de um protocolo celebrado entre o Município e a Guarda Nacional Republicana/Ministério da Administração Interna, e que prevê outros investimentos no concelho de Loulé, na ordem dos 2,5 milhões de euros, com destaque para a criação de raiz de um Posto da GNR na vila de Almancil. Com este conjunto de intervenções o concelho de Loulé ficará munido de equipamentos que permitirão contribuir para o reforço das questões de segurança nos seus principais aglomerados populacionais (Loulé, Quarteira, Almancil e Salir).

A obra do Posto Territorial da GNR em Quarteira terá um custo estimado de cerca de 950 mil euros e um prazo de execução de um ano.

Facebook Comments

Comentários no Facebook