Expensive Soul tornam segunda noite do Festival do Marisco ‘mágica’

Expensive Soul tornam segunda noite do Festival do Marisco ‘mágica’

325
PARTILHE
Concerto que ficará marcado na memória de Demo que festejou o aniversário em cima do palco do festival

Após o banho de multidão do dia inaugural, com cerca de oito mil pessoas a assistirem ao concerto de Aurea, o público do Festival do Marisco de Olhão vibrou esta quarta-feira ao som de Expensive Soul, que fizeram uma viagem de 600 quilómetros desde Leça da Palmeira até ao Algarve.

Num início tímido, por parte dos espectadores, o decorrer do concerto foi ficando cada vez mais entusiástico com o falsete de New Max, secundado por Demo que incentivou aos aplausos e à dança. O alinhamento incluiu clássicos como “13 Mulheres”, “O Amor é Mágico”, “Que Saudade”, “Dou-te Nada” e “Agora é Tarde”, num concerto que ficará marcado na memória de Demo que festejou o seu aniversário em cima do palco do festival.

Trinta e um anos depois da primeira edição, o mote do “maior certame gastronómico a sul do país” continua a ser dado pelos mariscos e bivalves.

Esta noite, a terceira do Festival do Marisco de Olhão, conta com a actuação d’Os Azeitonas. Sexta-feira, sobe ao palco C4 Pedro, sábado Camané e domingo, no encerramento do Festival, os Xutos & Pontapés. Todos os concertos acontecem a partir das 23.30 horas.

Facebook Comments

Comentários no Facebook