Facarte anima noites de Agosto de Conceição de Tavira

Facarte anima noites de Agosto de Conceição de Tavira

410
PARTILHE
Desta edição do evento o presidente da Junta de Freguesia da Conceição e Cabanas de Tavira, Ângelo Pereira, espera “muita animação e cerca de 20 mil visitantes”

A agricultura, a caça e o artesanato são uma vez mais os motes da FACARTE, Feira de Agricultura, Caça e Artesanato da Conceição de Tavira, que se realiza entre 5 e 8 de Agosto na freguesia tavirense.

Serão cerca de 200 metros de rua com stands de um lado e de outro e com o recinto da Casa do Povo a ser o centro nevrálgico dos espectáculos. Este ano a cantora Micaela será a cabeça de cartaz do evento e actua já este sábado, dia 6, pelas 00.30 horas.

Ao palco da FACARTE sobem ainda Chico Moreno, esta sexta-feira, pelas 00.30 horas e Luís Guilherme no dia 7 à mesma hora. As entradas, tanto nos espectáculos como na feira, são livres.

Desta edição do evento o presidente da Junta de Freguesia da Conceição e Cabanas de Tavira, Ângelo Pereira, espera “muita animação e cerca de 20 mil visitantes”, ao longo dos quatro dias de certame, que contará com cerca de 90 expositores.

Facebook Comments

Comentários no Facebook