Festa da Ria está de volta à Fuseta

Festa da Ria está de volta à Fuseta

593
PARTILHE
Os Íris, banda da terra, não vão faltar à festa

A vila da Fuseta recebe, entre 16 e 21 de Agosto a 13ª edição da Festa da Ria, um evento cultural organizado anualmente pela Associação Foz do Êta, que pretende promover e dinamizar a localidade.

Assim, já na próxima semana, esta vila piscatória do concelho de Olhão vai ser placo de muita música e animação, exposições, e a gastronomia local vai apresentar o que tem de melhor, destacando-se o xarém com conquilhas, a feijoada de litão ou de chocos, o polvo à Ria, as pataniscas de polvo e muito mais.

O programa da festa

Integram o cartaz de espectáculos a fadista Inês Graça (16), a banda fusetense Íris (17), GIGGV (18), Xico Barata e a sua música africana (19), a banda Back To The Sixties, com música dos anos 50, 60 e 70 (20) e XL Band covers rock (21).

Conforme explica a Associação Foz do Êta, entidade organizadora, “a Festa da Ria, nesta sua 13ª edição, pretende continuar a transmitir uma boa imagem da vila e das suas gentes, o seu clima, a sua beleza, o seu comércio e a sua riqueza cultural, e dar continuidade à vertente gastronómica, que tem sido um sucesso, promovendo os pratos típicos da Fuseta”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook