Festival Hip Hop Fusion está de volta ao Jardim Pescador Olhanense

Festival Hip Hop Fusion está de volta ao Jardim Pescador Olhanense

417
PARTILHE
A iniciativa tem entrada gratuita

O Jardim Pescador Olhanense recebe o 3º Festival Hip Hop Fusion no próximo dia 27, a partir das 17 horas. A dança é a grande protagonista deste arraial, onde também marcam presença a zumba, a música e a moda e não faltam os habituais comes e bebes.

O 3º Hip Hop Fusion leva à zona ribeirinha de Olhão zumba, danças, concertos e um baile com Luís Correia. Na zumba, onde se misturam coreografias de fitness e dança, a professora Adriana Dias convida Telma Silva, Elsa Romeira, Amélia Dinis, Carla Feliciano, Sarabel, Alexandra Jesus, Cláudia Ribeiro, Gaby Costa, Filipa Leonardo, Rita Arroja, Sara Maurício e Fátima Pudim, que vão mostrar a sua arte no palco do Festival.

Cartaz do evento

Com Bonny como convidado especial, as danças são outra das atracções, especialidade que contará igualmente com as presenças de Silvério e Elisa, Zumba Kids, Hip Hop Fusion e a Escola de Dança Body Dance.

Haverá baile com Luís Correia, mas também um desfile de moda do Centro Comunitário Al-Hain (ACASO) e música com as actuações de Fernando Leal, Gonçalo Mendes e os alunos da Escola de Música de Eduardo Patarata.

- Pub -

A iniciativa tem entrada gratuita e conta com o apoio do município de Olhão.

Facebook Comments

Comentários no Facebook