Festival Internacional de Curtas-Metragens está de regresso a Faro com filmes de...

Festival Internacional de Curtas-Metragens está de regresso a Faro com filmes de 47 países

298
PARTILHE
A organização recebeu este ano a inscrição de mais de 1817 curtas-metragens, tendo sido seleccionados para exibição durante os quatro dias de festival perto de duas centenas de trabalhos

O Festival Internacional de Curtas-Metragens de Faro está a chegar a Faro. Como habitualmente, o festival vai decorrer no secular edifício da Escola de Hotelaria e Turismo, situada no Largo de São Francisco, entre os dias 24 e 27 de Agosto.

A organização recebeu este ano a inscrição de mais de 1817 curtas-metragens, tendo sido seleccionados para exibição durante os quatro dias de festival perto de duas centenas de trabalhos, o que representa mais de 20 horas de cinema repartidas por cinco categorias que são elas: Animação, Documentário, Ficção, Videoclips e Cinema do Mundo. As sessões terão início às 21 horas.  

Para além de Portugal, que surge este ano como o país mais representado, estão seleccionados filmes de 47 países

Especial destaque para um aumento significativo de curtas-metragens portuguesas a concorrer este ano, representando um aumento de mais de 60% em relação a edições anteriores. Para além de Portugal, que surge este ano como o país mais representado, estão seleccionados filmes de 47 países.

A entrada no festival custa três euros para um dia e oito para todos os dias. Os bilhetes podem ser adquiridos nos CTT, na Worten, na FNAC ou na Bilheteira Online.

Facebook Comments

Comentários no Facebook