Jovens aprendem e divertem-se nas Férias Activas de Verão

Jovens aprendem e divertem-se nas Férias Activas de Verão

764
PARTILHE
As Férias Activas de Verão terminam no próximo dia 16 de Setembro

A 8ª edição das Férias Activas de Verão continua a divertir e estimular aprendizagens nas crianças e jovens, durante todo o mês de Agosto e até meados de Setembro, com workshops de cozinha saudável, judo, BTT, ténis, defesa pessoal, futebol, jogos tradicionais, entre outras actividades.

Os jovens, residentes e não residentes, com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos, dispõem de um vasto e diversificado leque de actividades desportivas, lúdicas e culturais, com a finalidade de proporcionar um Verão preenchido de actividades educacionais e formativas, para além de quebrarem rotinas e promoverem um desenvolvimento harmonioso contribuindo para o equilíbrio físico, psicológico e social das crianças.

A iniciativa, que arrancou no passado dia 13 de Junho, proporciona ainda um apoio importante para os pais e encarregados de educação, que, nesta altura do ano, se vêm confrontados com o problema de ocupar os tempos livres dos seus educandos.

As Férias Activas de Verão 2016, que terminam no próximo dia 16 de Setembro, são promovidas pela Câmara de Castro Marim, em colaboração com a Empresa Municipal NovBaesuris.

Facebook Comments

Comentários no Facebook