Loulé propõe 60 horas de desporto para toda a população

Loulé propõe 60 horas de desporto para toda a população

279
PARTILHE
Todas as aulas são de iniciação e gratuitas

60 horas de actividade desportiva, com aulas de diversas modalidades dirigidas a toda a população é a proposta da Câmara de Loulé. Durante o mês de Agosto em Loulé, Almancil e Quarteira realiza-se o “Agosto Activo” um projecto que conta com a colaboração de parceiros locais e que surge no âmbito do projecto europeu “Vital Cities – Make You Active”.

“Vital Cities” tem como um dos principais objectivos, combater a exclusão social através da requalificação dos espaços em áreas residenciais, utilizando o poder e a linguagem comum do desporto por meio de acções urbanas inovadoras, equipamentos físicos diversos e prestação de serviços melhor organizados e pensados para responder às necessidades da comunidade.

Zumba, Pilates, Ioga, Tai Chi, Boxe, Piloxing, Marcha/Corrida e Circuito Geriátrico foram as modalidades escolhidas para um mês de “Agosto Activo”. A Unidade de Cuidados na Comunidade Gentes de Loulé irá realizar, igualmente, em Loulé, Almancil e Quarteira as acções de Prevenção de Quedas e Higiene Laboral.

Todas as aulas são de iniciação e totalmente gratuitas. Não é necessária inscrição prévia. As informações sobre a programação, horas das aulas e respectivos locais podem ser encontradas no Facebook ‘Loulé Compromisso com o Desporto‘.

Facebook Comments

Comentários no Facebook