Loulé Summer condiciona trânsito e estacionamento na cidade

Loulé Summer condiciona trânsito e estacionamento na cidade

331
PARTILHE
O evento pretende proporcionar espectáculos de música e uma animação diferenciadora a quem reside na região, bem como aos veraneantes

Em virtude da realização do Loulé Summer no próximo fim-de-semana, o trânsito e o estacionamento em algumas artérias de Loulé vão estar condicionados durante esta semana.

Assim, nos dias 23, 24 e 25 de Agosto, entre as 20 e as 23 horas, a circulação rodoviária e estacionamento estarão interditos na Avenida 25 de Abril. Já no dia 26, na Avenida 25 de Abril e na Praça da República, a partir das 14 horas e até ao final da Night Parade (cerca das três da manhã), vai ser proibido circular e estacionar.

Durante a tarde do dia 27, a Praça da República e a Avenida 25 de Abril estarão igualmente fechadas ao trânsito.

No domingo, dia 28 de Agosto, a partir das oito da manhã e até às duas da madrugada, a circulação rodoviária estará interdita.

- Pub -

O evento pretende proporcionar espectáculos de música e uma animação diferenciadora a quem reside na região, bem como aos veraneantes. 

Confirmado e de regresso à cidade está Tony Carreira que actua no Largo Monumento Engº Duarte Pacheco, a 27 de Agosto, pelas 21.30 horas.

Dia 28 a noite é dos HMB, que vão dar um concerto no renovado Largo D. Afonso III, paredes-meias com a Zona Histórica de Loulé, pelas 22.15. 

Todas as iniciativas têm entrada livre.

Facebook Comments

Comentários no Facebook