‘Mexe-te Mó’ põe olhanenses a correr à luz da lua

‘Mexe-te Mó’ põe olhanenses a correr à luz da lua

409
PARTILHE
O percurso tem uma extensão entre 10 a 12 quilómetros

A exemplo do ano passado, o grupo “Mexe-te Mó” organiza a 12 de Agosto, a partir das 20.30 horas, uma marcha corrida nocturna, com partida e chegada junto ao Estádio Municipal de Olhão.

Aproveitando o interesse cada vez maior da população residente por estas caminhadas e também pelo facto de muitas pessoas estarem de férias nesta zona do Algarve, o grupo olhanense “Mexe-te Mó” promove, com o apoio da Câmara Municipal de Olhão, a segunda edição desta marcha/corrida.

A organização espera cerca de 800 participantes, colocando a fasquia acima das 620 inscrições registadas na anterior edição. Este ano, aos primeiros 600 inscritos será oferecida uma t-shirt técnica.

O percurso tem uma extensão entre 10 a 12 quilómetros, conforme opção do participante, e decorre na freguesia de Pechão, em zona rural, num traçado de dificuldade média.

- Pub -

Depois de concluído o percurso e já no relvado sintético do Estádio Municipal de Olhão, será proporcionada aos participantes uma aula de relaxamento de yoga através dos monitores do espaço Algarve Yoga Spot.

Facebook Comments

Comentários no Facebook