Mota de água abalroada na barra de Portimão

Mota de água abalroada na barra de Portimão

273
PARTILHE
Após ter sido recebido o alerta, pelas 16.10 horas, foram de imediato enviadas para o local a embarcação Salva-vidas de Ferragudo e uma embarcação da Polícia Marítima (Foto: Autoridade Marítima Nacional)

O Capitão do Porto de Portimão coordenou esta terça-feira, dia 9 de Agosto, uma acção de resgate de três cidadãos portugueses que foram abalroados por uma embarcação marítimo-turística enquanto andavam de mota de água à entrada da barra de Portimão.

Após ter sido recebido o alerta, pelas 16.10 horas, foram de imediato enviadas para o local a embarcação Salva-vidas de Ferragudo e uma embarcação da Polícia Marítima (PM), tendo as duas embarcações chegado junto dos acidentados pelas 16.20 horas.

A Embarcação Salva-vidas procedeu à evacuação de três feridos, um adulto e dois jovens de 15 e 18 anos, para a Marina de Portimão.

Na Marina aguardavam três ambulâncias, duas do INEM e uma dos Bombeiros de Portimão, e uma moto de emergência do INEM. Os feridos foram evacuados para o Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio pelas 17 horas.

Facebook Comments

Comentários no Facebook