Mytaxi quer chegar ao Algarve até 2017

Mytaxi quer chegar ao Algarve até 2017

367
PARTILHE
A Mytaxi estará disponível em Portugal nas plataformas iOS (Apple) e Google Play (Android)

O CEO (director executivo) da Mytaxi revelou que a aplicação se está a preparar para aumentar a sua presença em Portugal já no próximo ano.

A startup alemã quer entrar em funcionamento no Algarve e no Porto em 2017, revelou António Cantalapiedra em entrevista fornecida ao portal Automonitor.

“A expansão, para nós, é muito importante e conquistar a Europa é um desejo. Também em Portugal, que é um mercado fundamental […]. Até ao Natal prevemos que a migração do serviço para Lisboa esteja completa, para depois podermos iniciar a expansão em 2017, chegando a outras cidades a começar pelo Porto, mas as cidades do Sul também estão nos planos, já que locais como Faro, Sagres ou Lagos são muito procurados pelos turistas”.

A Mytaxi estará disponível em Portugal nas plataformas iOS (Apple) e Google Play (Android) e tem a particularidade de permitir um contacto directo entre o cliente e o motorista, através da georeferenciação, que determina qual é o táxi que mais próximo da localização do consumidor. Quando o táxi é chamado, fica-se a saber qual é o nome, o número de telefone e o carro do taxista.

Facebook Comments

Comentários no Facebook