Olhanense perde por 2-1 com Académica em jogo inaugural da 2ª Liga

Olhanense perde por 2-1 com Académica em jogo inaugural da 2ª Liga

382
PARTILHE
Olhanense estreia-se no campeonato com derrota por 2-1 frente à Académica

O Olhanense sumou a segunda derrota em dois jogos oficiais esta época, depois de perder por 2-1 frente à Académica, esta manhã, no Estádio José Arcanjo, em Olhão.

A “briosa” dominou a primeira parte e conseguiu chegar ao golo ao minuto 41, após cabeceamento de Rui Miguel ao segundo poste na sequência de um cruzamento de Marinho do lado direito do ataque da equipa visitante.

Sem o treinador principal Cristiano Bacci no banco por motivos pessoais, o Olhanense teve de lidar com uma contrariedade logo aos 10 minutos e foi forçado a fazer a primeira alteração devido a lesão de Doudou.

Dois minutos depois a Académica introduziu a bola na baliza da equipa da casa mas o árbitro já tinha assinalado fora-de-jogo.

- Pub -

Na segunda parte o Olhanense esteve melhor e logo aos 7 minutos fez o empate por intermédio de Gonzalez. Catorze minutos depois, e numa altura em que a turma de Olhão pressionava os “estudantes”, Tozé Marreco, numa rápida jogada de contra-ataque, voltou a colocar a Académica em vantagem na partida.

O resultado não se viria a alterar até ao final, o que ditou a estreia da equipa algarvia na temporada 2016/17 com uma derrota.

Na próxima jornada o Olhanense desloca-se ao norte para defrontar o Famalicão, no dia 13 de Agosto às 17 horas.

(Com Ricardo Claro)

Facebook Comments

Comentários no Facebook