Os Azeitonas levam público ao rubro no Festival do Marisco

Os Azeitonas levam público ao rubro no Festival do Marisco

371
PARTILHE
Milhares de fãs não quiseram perder o concerto

Na terceira noite do Festival do Marisco de Olhão subiram ao palco Os Azeitonas, em mais um espectáculo a que o público assistiu com grande entusiasmo.

“O cartaz musical, um dos melhores de sempre, tem feito com que os números da assistência ultrapassem diariamente os valores do ano passado”, refere a câmara olhanense em comunicado de imprensa .

“Olhão, melhor que lagosta só vocês!” – foi assim que a banda pop-rock portuense fundada em 2002 numas férias em Ibiza fez o balanço na sua página oficial do Facebook, após o concerto desta quinta feira.

O quarteto interpretou êxitos mais e menos recentes, como “Cine Girassol”, Quem És tu Miúda”, “Tonto de ti”, “Nos Desenhos Animados”, ou “Anda Comigo Ver os Aviões”, tendo sido acompanhados entusiasticamente pelos milhares de fãs que não quiseram deixar de marcar presença na passagem da banda por Olhão.

A banda interpretou êxitos mais e menos recentes
- Pub -

Mas a noite começou bem mais cedo, com os mariscos e bivalves mais frescos a brilharem à mesa dos milhares de famílias que anualmente marcam encontro com o Festival do Marisco. Ao natural, grelhados, em paella, arroz, ou açorda, cozinhados como só os olhanenses sabem, são eles os verdadeiros “reis” desta festa anual, uma iniciativa da Câmara de Olhão organizada pela empresa municipal Fesnima, cujos objectivos são promover a Ria Formosa, a economia e o turismo do concelho.

Esta noite, a partir das 23.30, sobe ao palco o angolano C4 Pedro. Amanhã, Camané dá voz ao fado e domingo, no encerramento da 31ª edição do Festival do Marisco, actuam os Xutos & Pontapés.

Facebook Comments

Comentários no Facebook