Pavilhão Desportivo Jacinto Correia alvo de melhoramentos

Pavilhão Desportivo Jacinto Correia alvo de melhoramentos

448
PARTILHE
O Pavilhão Desportivo Municipal Jacinto Correia foi inaugurado em 1989

A Câmara de Lagoa anunciou que vai efectuar obras de beneficiação no Pavilhão Desportivo Municipal Jacinto Correia, inaugurado em 1989, que “englobarão a pintura interior e exterior, substituição da cobertura do recinto central e requalificação do espaço exterior, onde será criada uma zona para a chegada e partida de viaturas de transporte de passageiros”.

Pelo facto dos trabalhos não poderem ser realizados com a presença dos utentes, “aquelas instalações estarão encerradas durante o mês de Setembro, pelo que os pagamentos já efectuados para esse mês serão válidos para Outubro, evitando qualquer prejuízo financeiro para os seus utilizadores”, explica a autarquia.

Instalações estarão encerradas durante o mês de Setembro

Devido ao encerramento, todas as cedências, dias e horários aprovados para o recinto central do Pavilhão Municipal passam para o recinto central do Pavilhão da Escola “Jacinto Correia” de Lagoa; todas as cedências, dias e horários aprovados para o recinto central do Pavilhão da Escola “Jacinto Correia” de Lagoa passam para o Pavilhão da ESPAMOL. As cedências para o Pavilhão da ESPAMOL ficam suspensas durante o mês de Setembro e os utilizadores do Ginásio I do Pavilhão Municipal passam para salas do CEFLA.

A câmara lagoense apresenta “o seu pedido de desculpas pelos possíveis transtornos que estas alterações possam provocar e agradece a compreensão e colaboração de todos os utentes do pavilhão, prometendo que as obras serão tão breves quanto possível”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook