‘Prova de Mar de Lagoa’ está de volta à Praia Grande com...

‘Prova de Mar de Lagoa’ está de volta à Praia Grande com actividade surpresa

374
PARTILHE
Poderão participar nesta prova todos os nadadores possuidores de licença da Federação Portuguesa de Natação (FPN) e nadadores filiados junto de outras federações internacionais reconhecidas pela Federação Internacional de Natação (FINA)

O concelho de Lagoa irá receber mais uma Prova de Mar, inserida no 24º Circuito de Mar do Algarve, numa organização conjunta da câmara e do Lagoa Académico Clube, com o apoio da Associação de Natação do Algarve e do Instituto de Desportos e Juventude de Portugal, com o obejectivo “de promover a animação de praia e a prática de actividade física”.

A 14ª Prova de Mar – 1.400 metros – que terá lugar na Praia Grande, em Ferragudo, no dia 13 de Agosto, já faz parte do calendário competitivo de inúmeros atletas e clubes portugueses e estrangeiros.

Poderão participar nesta prova todos os nadadores possuidores de licença da Federação Portuguesa de Natação (FPN) de Águas Abertas ou Master de Águas Abertas e nadadores filiados junto de outras federações internacionais reconhecidas pela Federação Internacional de Natação (FINA), nos escalões de Infantis, Juvenis, Juniores, Seniores e Masters. A classificação individual será feita em Absolutos Masculinos, Absolutos Femininos e grupos etários Masculinos e Femininos.

Inclui também o Encontro de Provas de Divulgação – 600 metros – em que podem inscrever-se atletas não federados, maiores de 12 anos e que estejam interessados em participar numa prova de águas abertas. Serão atribuídos prémios aos três primeiros classificados de cada categoria e género.

- Pub -

As fichas de inscrição encontram-se disponíveis no site da Associação de Natação do Algarve. Este ano a Prova de Mar de Lagoa irá contar com uma actividade surpresa.

Facebook Comments

Comentários no Facebook