PSP deteve seis pessoas no último fim-de-semana no Algarve

PSP deteve seis pessoas no último fim-de-semana no Algarve

327
PARTILHE
Seis detidos em toda a região é o saldo da actividade da PSP no último fim-de-semana

O Comando Distrital de Faro da PSP divulgou há momentos a actividade operacional desta força policial durante o último fim de semana no Algarve.

Neste âmbito a PSP deteve, na madrugada de sábado, na cidade de Lagos, um cidadão português, de 26 anos, por desobediência, em virtude de conduzir automóvel estando os documentos do mesmo apreendidos. 

Também em Faro, na sequência da intervenção com um condutor, a PSP deteve um cidadão português, de 18 anos de idade, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito. Já na madrugada de domingo foi detida, em Portimão, uma cidadã portuguesa, de 29 anos, por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool, tendo acusado uma TAS de 1,58 grama por litro.

Ainda no passado sábado e de acordo com a mesma informação, a PSP de Vila Real de Santo António deteve um cidadão português, de 39 anos, num estabelecimento de restauração e bebidas por ameaças, injúrias e agressão a um agente da PSP que se encontrava no seu dia de folga.

- Pub -

O suspeito estava a injuriar uma funcionária do estabelecimento, na presença do policial, quando este se identificou como polícia e tentou colocar fim aos insultos. Depois da chamada de atenção e alertado o cliente para a conduta incorrecta, o mesmo tornou-se agressivo e tentou agredi-lo com uma cadeira de esplanada. O agente deteve o suspeito, o qual ficou com algumas escoriações recebendo tratamento médico. Também o agente ficou com dores num ombro e vestuário rasgado.

Já na madrugada de ontem a PSP, na senda do reforço da sua presença e patrulhamento em zonas de diversão nocturna da região, deteve um cidadão português, de 20 anos de idade e um outro, estrangeiro, de 19 anos, por tráfico de estupefacientes, na Praia da Rocha em Portimão.

Na sequência da abordagem e revista policiais foram apreendidas um total de 90 doses de haxixe e 270euros em dinheiro. Foi ainda identificado um outro homem, possivelmente consumidor de estupefacientes, também de nacionalidade portuguesa, com 21 anos, por posse de 16 doses individuais.

Facebook Comments

Comentários no Facebook