‘Sonhos – Ambições’ de Ana Nobre para ver em Silves

‘Sonhos – Ambições’ de Ana Nobre para ver em Silves

412
PARTILHE
Ana Nobre já realizou um número considerável de exposições

A exposição “Sonhos – Ambições”, da autoria de Ana Nobre vai ser inaugurada na próxima sexta-feira, pelas 17 horas, na Biblioteca Municipal de Silves.

A exposição, que integra a rúbrica “Talentos da Comunidade”, termina no dia 30 Setembro.

Ana Nobre nasceu em 1979, em Lisboa. Licenciou-se em 2005 em Artes Plásticas, na Escola Superior de Arte e Design das Caldas da Rainha. Actualmente desenvolve ateliers e workshops de artes plásticas.

Exposição vai ser inaugurada na próxima sexta-feira

A artista tem realizado várias exposições de desenho e pintura, colectivas e individuais, em sítios como o Centro Cultural de Vila do Bispo, a Casa dos Condes de Alcoutim, a Galeria Arte Algarve, na Galeria Municipal Artur Bual na Amadora, o Centro de Exposições de Odivelas, a Casa André Pilarte em Tavira, o Palácio Ribamar em Algés; a Galeria Orlando Morais, Ericeira; o Parque de Santa Marta, Ericeira; a Galeria Municipal “Casa Mantero” em Sintra; a Galeria “Actual”, em Lisboa; o Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor; a Galeria “Potthoff”, em Lisboa; entre outras.

Tem participado também em vários concursos de pintura, nomeadamente no “Concurso de Pintura e Desenho Padre João Maia 2011”, organização pela Câmara de Vila de Rei, (3º Prémio); “Prémio Saluquia às Artes”, organizado pela Câmara de Moura (exposição colectiva); “Pintar a Cidade de Ponte de Sor”, organização a cargo da Câmara Municipal (3ºPrémio); Concurso de Pintura “Artur Bual”, (exposição no Centro da Juventude da Amadora).

Facebook Comments

Comentários no Facebook