‘Alice deste lado do espelho’ mostra origens da Ermida de Nª Sra...

‘Alice deste lado do espelho’ mostra origens da Ermida de Nª Sra de Guadalupe

368
PARTILHE
O evento está integrado no âmbito do DiVaM 2016

As Jornadas Europeias do Património (JEP), este ano com o tema “Comunidades e Culturas”, estarão na Ermida de Nossa Senhora de Guadalupe, em Vila do Bispo, este domingo, pelas 17 horas, com “Alice deste lado do espelho – O Milagre da Virgem Negra “, uma produção da Associação Cultural Música XXI.

“Alice deste lado do espelho – O Milagre da Virgem Negra” é um texto original de Ana Cristina Oliveira sobre dois jovens que redescobrem a sua paixão na Ermida de Nossa Senhora de Guadalupe, escolhendo este templo para celebrar o seu casamento.

Pretende-se, através da narrativa ficcionada, dar a conhecer a origem da história deste lugar. “Alice deste Lado do Espelho” é também a vida de uma actriz que é invadida por personagens que interpretou ao longo dos anos. A forma de Alice se libertar é o segredo que o espectáculo irá revelar.

O evento está integrado no âmbito do DiVaM 2016 – Dinamização e Valorização dos Monumentos, promovido pela Direcção Regional de Cultura do Algarve em parceria com agentes culturais da região.

Facebook Comments

Comentários no Facebook