Alunos de Ortoprotesia da UAlg entre os melhores a nível nacional em...

Alunos de Ortoprotesia da UAlg entre os melhores a nível nacional em concurso de ideias

388
PARTILHE
A selecção final dos projectos decorre no próximo dia 13 de Outubro

Andriy Stets e Mariana Maia, alunos do 3º ano da licenciatura em Ortoprotesia da Escola Superior de Saúde da Universidade do Algarve (ESSUAlg) foram seleccionados para a fase final do concurso de ideias “Angelini University Award”, estando entre os melhores projectos a nível nacional.

O “Angelini University Award” é um concurso promovido pela Angelini Farmacêutica, com objectivo de estimular a criatividade e a inovação dos estudantes universitários sobre temas específicos do sector da saúde.

Esta 7ª edição tem como objectivo o desenvolvimento de produtos, serviços ou projectos sociais destinados a doentes oncológicos em situação de cuidados paliativos, convidando os estudantes do ensino superior a produzirem projectos nas várias vertentes deste tema.

“Esta é a segunda vez que um grupo de alunos da ESSUAlg participa neste concurso de ideias e, uma vez mais, ficam entre os melhores, demonstrando não só o interesse e proactividade dos estudantes, mas também o apoio científico dos docentes”, salienta João Guerreiro, docente da área departamental de Ortoprotesia e orientador do projecto.

- Pub -

A selecção final dos projectos decorre no próximo dia 13 de Outubro.

Facebook Comments

Comentários no Facebook