Ano lectivo arranca com escolas melhoradas em São Brás de Alportel

Ano lectivo arranca com escolas melhoradas em São Brás de Alportel

356
PARTILHE
A pintura do edifício e estruturas adjacentes da Escola n.º1 São Brás e a aquisição de diverso mobiliário de apoio são algumas das novidades para a abertura do novo ano lectivo

Em São Brás de Alportel as obras de melhoramento das escolas não tiraram férias. O novo ano lectivo arranca com seis escolas com novas caras e novos equipamentos.

Na Escola EB 2,3 Poeta Bernardo de Passos as melhorias incidiram sobretudo na cozinha que ganhou um novo fogão para todos os dias preparar mais de três centenas de refeições. 

A pintura do edifício e estruturas adjacentes da Escola n.º1 São Brás e a aquisição de diverso mobiliário de apoio são outras das novidades para a abertura do novo ano lectivo, que acontece já no próximo dia 14 de Setembro.

A escola básica EB 1 JI recebeu um novo termoacumulador e nas escolas básicas E.B. 1 de Alportel, Mesquita e Vilarinhos foram efectuadas algumas substituições de materiais e equipamentos.

- Pub -

Estão também a ser construídas passadeiras acessíveis nas escolas básicas EB 1 n.º1 e EB 1 n.º2 de São Brás. A obra que teve início esta quarta-feira, está integrada no Plano “São Brás Acessível para Todos” e “prevê garantir melhores acessos a todas as pessoas com mobilidade condicionada e, em simultâneo, proporcionar mais segurança para quem circula na via pública por exigir a redução de velocidade dos veículos que circulam junto a estes estabelecimentos”, afirma a autarquia. 

Facebook Comments

Comentários no Facebook