Aquisição de carrinha para lar/centro de dia de Querença já tem verba

Aquisição de carrinha para lar/centro de dia de Querença já tem verba

372
PARTILHE
Recorde-se que este projecto foi aquele que, no Orçamento Participativo do Município de Loulé 2015, reuniu o maior número de mais votos

A Câmara de Loulé entregou esta semana à Associação de Bem-Estar dos Amigos de Querença a primeira tranche para a aquisição de uma carrinha para o lar/centro de Dia, com equipamento adequado para transporte de pessoas e apoio domiciliário, naquele que foi o projecto vencedor nesta localidade do Orçamento Participativo 2015.

O autarca de Loulé, Vítor Aleixo, entregou a Margarida Correia, presidente da Associação e também presidente da União de Freguesias Querença, Tôr e Benafim, um cheque destinado à primeira parcela para a compra de uma viatura que se reveste de grande importância para o desenvolvimento das actividades desenvolvidas no apoio social nesta aldeia.

Sendo Querença uma localidade com pequenos aglomerados dispersos, onde residem muitos idosos a quem a Associação presta apoio domiciliário, esta carrinha torna-se um meio fundamental. Refira-se ainda que a viatura permitirá, por exemplo, transportar os utentes do Lar e Centro de Dia às unidades de saúde em Loulé ou Faro.

Recorde-se que este projecto foi aquele que, no Orçamento Participativo do Município de Loulé 2015, reuniu o maior número de mais votos.

- Pub -

Neste momento, decorre já a fase de votação dos projectos seleccionados para a edição de 2016.

Em Querença, as propostas submetidas a votação são a colocação de uma cobertura amovível no largo do palco junto ao Pólo Museológico da Água de Querença. (Código Votação SMS: OP01), o melhoramento do posto médico de Querença: janelas, portas e canalizações do edifício. (Código Votação SMS: OP02) e a Criação de uma piscina natural na zona da Fonte Filipe (Código Votação SMS: OP02).

Facebook Comments

Comentários no Facebook