Banco Solidário Animal está de volta este fim-de-semana

Banco Solidário Animal está de volta este fim-de-semana

540
PARTILHE
No passado fim-de-semana foram angariadas mais de 130 toneladas de ração para cão e gato
No passado fim-de-semana foram angariadas mais de 130 toneladas de ração para cão e gato

No passado fim-de-semana passado arrancou a 9ª Iniciativa do Banco Solidário Animal e foram angariadas mais de 130 toneladas de ração para cão e gato.

“Foram dois dias de muito trabalho, empenho e dedicação cujo objectivo é alimentar e melhorar as condições de vida dos animais do nosso país”, salienta a Animalife, associação organizadora do evento.

Mas o trabalho ainda vai apenas a meio. Já no próximo fim-de-semana, 1 e 2 de Outubro, a recolha continua, mas agora nas lojas Continente Modelo e Pets & Plants de todo o país.

O Banco Solidário Animal é uma das mais importantes respostas da sociedade portuguesa a favor da causa animal.

- Pub -

A Animalife acredita que “esta 9ª iniciativa do Banco Solidário Animal vá ser um novo marco na melhoria da vida dos animais em risco”.

Quem quiser contribuir pode doar produtos em falta (em especial, ração seca e húmida para cão e gato, trelas, coleiras e comedouros, produtos de limpeza, desparasitantes e areia para gatos), fazer um donativou ou mesmo participar como voluntário, inscrevendo-se em www.bsa.animalife.pt.

Este fim-de-semana a recolha continua
Este fim-de-semana a recolha continua

Mas se não conseguir ou se não tiver possibilidade de estar presente nas lojas, pode contribuir para o BSA, também, através do Continente Online, em: https://www.continente.pt/…/…/public/Pages/subcategory.aspx…

Pode ainda adquirir os vales disponíveis nas lojas Continente, para poder ajudar da mesma forma. A contribuição através destes Vales Oferta pode ser feita de uma forma simples e que ajudará a resolver algumas dificuldades que foram detectadas ao longo das campanhas de recolha de alimentos do Banco Solidário Animal, como por exemplo a dificuldade na gestão de stock disponível nas prateleiras das Lojas Continente. Para isso, em todos as caixas, existirão estes Vales Oferta onde as pessoas poderão escolher assim o que querem doar.

Assim, durante todo o mês de Outubro será possível os clientes doarem para o Banco Solidário Animal, mesmo fora dos fins-de-semana da campanha.

Mais informações em www.bsa.animalife.pt.

Facebook Comments

Comentários no Facebook