Bonny The Gemini apresenta segundo trabalho a solo em Loulé

Bonny The Gemini apresenta segundo trabalho a solo em Loulé

259
PARTILHE
Espectáculo mostra quem é este artista e a luta que trava para alimentar um sonho
Espectáculo mostra quem é este artista e a luta que trava para alimentar um sonho

O Cine-Teatro Louletano vai ser palco amanhã, sexta-feira, pelas 21.30 horas, da apresentação do segundo trabalho a solo de Bonny The Gemini – o primeiro filme de dança nacional -, apresentado como “O Diário – A utopia”, inspirado na obra de Thomas More “A Utopia”.

O artista quarteirense partilha, assim, a sua história pessoal em formato de entrevista, os segredos pessoais da pessoa por detrás do artista como nunca revelou, numa abordagem intimista e pautada por uma história repleta de emoções.

Este trabalho mostra quem é este artista e a luta que trava para alimentar um sonho, sem perder o sentido do real. Bonny The Gemini narra esta história, dando ao espectador a sua visão da sociedade perfeita (utópica), nunca deixando de considerar o “efeito do real”, fazendo deste o ponto de retorno para o confronto com o sonho.

“Utopia” é a palavra que deixa cintilar no horizonte do imaginário tanto a negação/recusa das subjugações e dos fingimentos morais como a superação do sonho pela afirmação da felicidade/harmonia desejada, sendo a humildade com o esforço os dois polos que sustentam a fragilidade e a grandeza das construções humanas nesta “nova ordem mundial”. Esta história conta a jornada de transição de um jovem para a maturidade adulta e os problemas com que esta geração “Millenium” se confronta.

- Pub -

O espectáculo contará com música ao vivo com a participação da banda Kool Kids Band.

O evento tem a duração de 60 minutos, dirige-se a maiores de nove anos e tem um custo associado de cinco euros.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13 às 18 horas) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Podem também consultar a sua página de facebook – www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu website http://cineteatro.cm-loule.pt, em permanente actualização, existindo também a possibilidade de compra on-line de ingressos através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/ .

Facebook Comments

Comentários no Facebook