Câmara de Faro lamenta falecimento de António Justo

425
PARTILHE
António Justo dedicava-se à associação farense há mais de 23 anos

A Câmara de Faro informa, através de comunicado de imprensa, que “faleceu ontem, dia 8 de Setembro, António Justo, presidente da Direcção da Associação dos Reformados, Pensionistas e Idosos de Faro (ARPI)”.

“A notícia, tão dolorosa quanto surpreendente, é conhecida num momento em que a associação vivia um momento de grande fulgor, com a perspectiva da construção do Lar Residencial, com capacidade para 60 idosos, que deverá ver a luz do dia nos próximos dois anos”, pode ler-se.

“Entregue à Associação dos Reformados, Pensionistas e Idosos de Faro (ARPI) há mais de 23 anos, António Justo deu tudo de si à causa dos idosos do concelho. Era desde há dez anos o presidente da Direcção, depois de ter ocupado diversos outros cargos de relevo: foi tesoureiro, vice-presidente e membro da Mesa da Assembleia Geral”, acrescenta a autarquia farense.

“Quis o destino que António Justo nos deixasse no ano em que se comemoram 35 anos da criação da sua instituição. Aos seus familiares, colegas e amigos e, ainda, aos mais de três mil sócios da ARPI, a autarquia endereça os sentidos pêsames. Trata-se, efectivamente, de uma perda irreparável para Faro”, conclui.

Facebook Comments

Comentários no Facebook