Consulta de apoio intensivo à cessação tabágica com novo horário em Olhão

Consulta de apoio intensivo à cessação tabágica com novo horário em Olhão

319
PARTILHE
Com este novo período de atendimento, passam a existir três dias de consulta dirigida a toda a população

A Unidade de Saúde de Pública de Olhão do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Central vai passar a ter consulta de apoio intensivo à cessação tabágica todas as segundas e terças-feiras.

Com este novo período de atendimento, passam a existir três dias de consulta dirigida a toda a população residente no concelho de Olhão, com o seguinte horário: às segundas-feiras, das 14 às 17 horas, às terças-feiras, das 14 às 18 horas na Unidade de Saúde Pública de Olhão na Rua de Antero Nobre, e às sextas-feiras, das 10  às 17 horas, no DICAD – Equipa de Tratamento na Rua de Olivença (antigo Centro de Saúde de Olhão).

Os utentes atendidos nas consultas de apoio intensivo na cessação tabágica são abrangidos pela dispensa de pagamento de taxas moderadoras.

Actualmente existem 10 equipas, distribuídas pelos 3 ACES, uma equipa na DICAD-Olhão e duas equipas na unidade hospitalar de Faro do Centro Hospitalar do Algarve, além de equipas de Saúde Escolar e unidades de saúde pública dos ACES da Região algarvia que têm vindo a garantir um número de consultas de apoio intensivo na cessação tabágica crescente que corresponde a um aumento de 376%, de 2012 a 2015.

Facebook Comments

Comentários no Facebook