Custódio Moreno marca presença na abertura do Calendário de Marcha e Corrida...

Custódio Moreno marca presença na abertura do Calendário de Marcha e Corrida do Algarve

636
PARTILHE
A actividade foi inserida pela autarquia no programa “Lagoa Cidade do Vinho” e pelo IPDJ na “Semana Europeia do Desporto”

O novo director regional do Instituto Português do Desporto e Juventude, Custódio Moreno marcou presença na primeira marcha do Calendário Regional de Marcha e Corrida do Algarve 2016/2017, que se realizou em Estômbar, no passado domingo. 

A Marcha de Estômbar contou com cerca de 300 participantes, num percurso original com passagem pela “Quinta dos Vales” onde foi dado a conhecer as vinhas e a enorme colecção de arte exposta ao longo do percurso na quinta.

Vereador do Desporto da Câmara de Lagoa, Luis Encarnação (à esquerda na foto) e o novo director regional do Instituto Português do Desporto e Juventude (à direita na foto)

A actividade foi inserida pela autarquia no programa “Lagoa Cidade do Vinho” e pelo IPDJ na “Semana Europeia do Desporto”. 

O Calendário Regional de Marcha e Corrida do Algarve, que agora começou e só terminará em Junho de 2017 em Olhão com a marcha de Quelfes, conta com 44 marchas em todos os concelhos do Algarve e com a participação de milhares de participantes de todas as idades.

- Pub -

O projecto visa a promoção da actividade física junto da população, a hospitalidade, o convívio e as belezas naturais do Algarve aliadas aos benefícios da prática desportiva, fazendo deste evento uma referência de boas práticas a nível nacional, no âmbito da promoção do Programa Desporto para Todos.

A próxima corrida, inserida neste projecto, realiza-se em Quarteira no dia 25 de Setembro pelas 10 horas na Praça do Mar.

Facebook Comments

Comentários no Facebook