Equipa são-brasense vence Taça de Portugal de Downhill pela 5ª vez

Equipa são-brasense vence Taça de Portugal de Downhill pela 5ª vez

474
PARTILHE
A equipa de Downhill Moto Clube de Faro/Xdream /Município de São Brás de Alportel foi a grande vencedora em três das oito categorias em competição

A equipa Xdream/Município de São Brás de Alportel/Moto Clube de Faro conquistou o 1.º lugar na Taça de Portugal de Downhill, que terminou este fim-de-semana na Madeira.

Esta foi a quinta vitória da equipa no maior campeonato nacional da modalidade.

Uma vitória “renhida”, nas palavras dos atletas, uma vez que na última prova da Taça, concretizada na Madeira nos dias 24 e 25 de Setembro, a equipa marcou presença com apenas quatro elementos, o que resultou num empate em pontos. O número de vitórias foi decisivo para atribuir o primeiro lugar à equipa algarvia.

A equipa de Downhill Moto Clube de Faro/Xdream /Município de São Brás de Alportel foi a grande vencedora em três das oito categorias em competição – Masters 50, com José Salgueiro, Masters 40 com Rui Cruz e o prémio de melhor equipa da época. Em competição ao longo da época de 2016 estiveram 24 equipas federadas, representadas num total superior a 300 atletas.

Já a preparar a próxima época, a nível desportivo e organizacional, a equipa espera que este novo título, alcançado pelo quinto ano consecutivo, seja um incentivo para os actuais patrocinadores  continuarem a apoiar o projecto e também um atractivo para o aparecimento de novos apoios. 

Facebook Comments

Comentários no Facebook