Festival do Petisco está de volta a Faro

Festival do Petisco está de volta a Faro

579
PARTILHE
A organização espera ultrapassar os seus mil visitantes do ano passado

O Festival do Petisco, na sua segunda edição, vai decorrer entre os dias 15 e 18 de Setembro, das 18 à 1 hora, no Jardim da Alameda, em Faro.

No evento será possível encontrar uma grande variedade gastronómica, desde os petiscos típicos portugueses a street food nacional e internacional e os visitantes terão ao seu dispor muita animação musical, workshop´s e showcookings associados à temática.

Dado o sucesso de 2015, que contou com a presença de cerca de seis mil visitantes, prevê-se que esta segunda edição, com uma maior oferta gastronómica e animação musical, supere o número de visitantes registado no ano anterior.

De salientar que o evento tem como grande objectivo a angariação de fundos para o Centro de Apoio ao Sem-abrigo de Faro, que apoia cerca de 400 famílias carenciadas do concelho, e em particular para um projecto novo, “O Tecto Amigo”, que visa disponibilizar alojamentos para a população sem-abrigo.

- Pub -

O festival é organizado pela Zénite Positivo e conta com o apoio da Câmara de Faro e o patrocínio de diversas entidades públicas e privadas.

Facebook Comments

Comentários no Facebook