‘Gosto muito de Ti’ leva técnicas de relaxamento à Biblioteca Municipal de...

‘Gosto muito de Ti’ leva técnicas de relaxamento à Biblioteca Municipal de Silves

324
PARTILHE
Mara Guerreiro é psicóloga clínica e formadora

“Gosto muito de Ti” é o nome de uma oficina destinada a pais e filhos, que terá lugar no próximo dia 8 de Outubro na Biblioteca Municipal de Silves.

Orientada por Mara Guerreiro, a actividade terá duas sessões. A primeira destinada às crianças dos 3 aos 4 anos, que começa às 15.15 horas e a segunda, para crianças dos 5 aos 10 anos, a partir das 16.30 horas.

Os participantes serão desafiados a promover o toque positivo e os afectos em família. “Serão ensinadas técnicas de relaxamento e com magia e muita ternura, histórias e músicas serão transformadas em massagens entre pais e filhos”, diz a Câmara de Silves em nota de imprensa enviada esta quarta-feira às redacções.

A entrada é livre, mas requer inscrição prévia através do contacto telefónico 282 440 899 ou do e-mail biblioteca@cm-silves.pt.

- Pub -

Currículo de Mara Guerreiro

Psicóloga Clínica e Formadora.

Instrutora de Massagem Infantil – CIMI pela APMI.

Instrutora do Programa de Massagens na Escola – MISP.

Instrutora de Yoga para crianças dos 5 aos 12 anos.

Profissionalmente tem trabalhado em escolas desde 2005, privilegiando o acompanhamento a crianças em risco e suas famílias.

Actualmente é responsável pelo Gabinete de Orientação Educacional do Agrupamento de Escolas Silves Sul, exercendo a função de Orientadora Educacional/Psicóloga Clínica. Desde 2011 exerce igualmente a função de formadora da Fundação Jack Petchey.

Em 2013 foi autora do livro infantil lúdico-pedagógico “Floquinhos de Sol”.

Frequentemente colabora com artigos de âmbito educacional, tendo como base a Parentalidade Positiva, em alguns blogs da área.

Formadora de workshops de Criatividade e bem-estar em Educação e de Parentalidade Positiva.

Facebook Comments

Comentários no Facebook