Convívio motard junta ‘Os Piratas’ em Castro Marim

Convívio motard junta ‘Os Piratas’ em Castro Marim

332
PARTILHE
 Grupo Amigos Motard’s ‘Os Piratas’ foi constituído oficialmente a 19 de Abril de 2015
Grupo Amigos Motard’s ‘Os Piratas’ foi constituído oficialmente a 19 de Abril de 2015

O Polidesportivo do Estádio Municipal de Castro Marim será palco do II Convívio Motard, no próximo sábado.

Com início marcado para as 13 horas, prolongando-se pela madrugada do dia seguinte, o convívio tem um cartaz repleto de música, com “Zé Aníbal”, “DJ Gustavo Vera”, “Acid Band” e o grupo “Allmariados”. A completar a animação musical, a organização, do Grupo Amigos Motard’s “Os Piratas”, oferece ainda outras diversões, como um torneio de matraquilhos ou uma aula de zumba.

O programa do convívio:

- Pub -

Uma programação diversificada, numa vertente lúdica, que, segundo “Os Piratas”, procura atrair, não só os amantes das duas rodas, mas também um público diferenciado, independentemente de estar ou não ligado ao universo motard. A organização aguarda a presença de cerca de mil participantes.

O Grupo Amigos Motard’s “Os Piratas” é uma organização sem fins lucrativos, com sede em Castro Marim, foi constituída oficialmente a 19 de Abril de 2015, por um grupo de amigos cujo interesse comum, “além da paixão pelas duas rodas, é que esta seja uma colectividade viva, forte e comprometida com o desenvolvimento do concelho de Castro Marim”.

A iniciativa, de entrada livre, é apoiada pela Câmara de Castro Marim.

Facebook Comments

Comentários no Facebook