João Morgado apresenta ‘Porto de Saudade’ no Castelo de Silves

João Morgado apresenta ‘Porto de Saudade’ no Castelo de Silves

429
PARTILHE
João Morgado é actualmente consultor nos meios empresariais e políticos

O escritor João Morgado desloca-se ao Algarve, no dia 11 de Setembro, para apresentar, pelas 15.30 horas, o livro “Porto de Saudade”, obra vencedora da primeira edição do Prémio Literário de Poesia Manuel Neto dos Santos.

O evento contará com a presença do autor e do homenageado Manuel Neto dos Santos. 

Quem pretender comparecer na apresentação do livro terá acesso gratuito ao recinto do castelo, devendo, para tal, apresentar o convite na recepção.

O Prémio Literário de Poesia Manuel Neto dos Santos foi criado pela Arandis Editora e tem o objectivo de homenagear o poeta algarvio. 

- Pub -

O escritor

João Morgado nasceu em 1965, em Aldeia do Carvalho, Covilhã. É formado em Comunicação e Marketing, foi jornalista, e actualmente é consultor nos meios empresariais e políticos.

Na literatura, afirmou-se com dois romances: “Diário dos Infiéis” e “Diário dos Imperfeitos”, obras que foram adaptadas ao teatro. Escreve poesia, contos e crónicas.

Na sua incursão pelo romance histórico, lançou a obra “Vera Cruz” sobre a vida desconhecida de Pedro Álvares Cabral, e um polémico romance biográfico de Vasco da Gama, “Índias”. Na sua saga pelos descobrimentos, lança agora “Porto de Saudade”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook