Level UP acreditado para acolher startups no âmbito do vale incubação

Level UP acreditado para acolher startups no âmbito do vale incubação

433
PARTILHE
Empresas podem candidatar-se ao Vale Incubação até 30 de Dezembro
Empresas podem candidatar-se ao Vale Incubação até 30 de Dezembro

O Centro de Negócios e Incubadora Level UP, em Tavira, foi uma das cinco entidades algarvias a ver a sua candidatura aprovada para a acreditação de entidades para prestação de serviços de incubação, no âmbito de uma tipologia de instrumento simplificado, integrando assim uma bolsa de entidades acreditadas, constituída no âmbito da estratégia nacional para o empreendedorismo, designada de StartUP Portugal, designado por Rede de Incubadoras de Portugal.

Deste modo, no âmbito da estratégia nacional para o empreendedorismo, o Centro de Negócios e Incubadora Level UP, apresenta-se como a solução para as candidaturas à medida do Vale Incubação que visa dinamizar a capacidade empreendedora e fomentar as condições para a aceleração e o sucesso de novas empresas. Trata-se de um vale que estabelece um apoio até cinco mil euros e um máximo 75% de co-financiamento a uma startup na contratação de serviços de incubação, durante 12 meses. A incubadora tem durante este período que prestar/apoiar serviços de gestão, de marketing, assessoria jurídica, desenvolvimento de produtos/serviços e financiamento. A startup candidata-se e escolhe uma incubadora acreditada. Após aprovação, a startup desenvolve um plano de incubação conjuntamente com a incubadora. Os incentivos são pagos periodicamente com a execução do plano e no final é feita uma avaliação dos resultados obtidos.

Encontram-se abertas as candidaturas até 30 de Dezembro às 19 horas. Mais informações podem ser obtidas no link http://www.poci-compete2020.pt/concursos/detalhe/AAC_20-SI-2016 .

Facebook Comments

Comentários no Facebook