Movimento SOS ria Formosa / Je Suis Ilhéu vai ser ouvido no...

Movimento SOS ria Formosa / Je Suis Ilhéu vai ser ouvido no Parlamento

286
PARTILHE
Audição na Assembleia da República tem lugar no próximo dia 29
Audição na Assembleia da República tem lugar no próximo dia 29

O Movimento SOS Ria Formosa/ Je Suis Ilhéu foi convocado para uma audição na Comissão de Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação da Assembleia da República, no quadro da petição entregue pelo movimento naquele órgão de soberania a 20 de Janeiro de 2016.

A petição entregue visa “a preservação da Ria Formosa e suspensão imediata das demolições”, refere a nota informativa do SOS Ria Formosa / Je Suis Ilhéu que estará no Parlamento no próximo dia 29 de Setembro de 2016, com uma delegação cujo objectivo é, diz, o de “podermos fazer a defesa da nossa causa”. O momento será aproveitado pelo movimento social para realizar uma exposição junto dos deputados presentes na Comissão e para responder às questões dos mesmos. 

Segundo o SOS Ria Formosa / Je Suis Ilhéu, “o movimento aproveitará para mostrar todo o seu descontentamento quanto à forma como este processo vem sendo encaminhado”. 

Recorde-se que a petição entregue pelo movimento ao vice-presidente da Assembleia da República, Matos Correia, contou com mais de quatro mil e será obrigatoriamente agendada para discussão em plenário.

Facebook Comments

Comentários no Facebook