Francisco Amaral está confiante na reabertura breve da extensão de saúde do...

Francisco Amaral está confiante na reabertura breve da extensão de saúde do Azinhal

431
PARTILHE
As obras de reabilitação da extensão de saúde do Azinhal representam um investimento de cerca de 30 mil euros

O Município de Castro Marim aguarda para breve a reabertura da extensão de saúde do Azinhal, visto que foram ultrapassadas as razões do seu encerramento.

Na reabilitação da extensão de saúde do Azinhal foram investidos cerca de 30 mil euros. As obras exigidas pela ARS, na perspectiva de melhorar a adequabilidade do edifício às suas funções de prestação de cuidados de saúde, incidiram na melhoria das condições de acessibilidade a pessoas com mobilidade condicionada e, de uma forma geral, na melhoria das instalações, tanto ao nível técnico, como funcional e estético.

Francisco Amaral, médico-autarca de Castro Marim, está confiante na reabertura breve da extensão de saúde, “já que o município realizou as obras acordadas, só podemos assumir que os dirigentes do ACES do Sotavento e da ARS Algarve vão honrar os compromissos assumidos”, declarou o autarca na sequência de uma reunião decorrida na passada sexta-feira, acrescentando que “a reabertura será um ato de justiça para uma população já de si tão ostracizada e carente de cuidados de saúde”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook