Município de Silves melhora escolas e jardins de infância do concelho

Município de Silves melhora escolas e jardins de infância do concelho

383
PARTILHE
cc
A autarquia melhorou vários espaços de ensino no concelho

A Câmara de Silves, através do sector de Educação, levou a efeito várias obras e melhorias nos Jardins de Infância de Silves e Enxerim, nas Escolas E.B. 1 de Silves – Enxerim e São Bartolomeu de Messines, bem como nas Escolas E.B. 2,3 de Silves e São Bartolomeu de Messines, para que o início do ano lectivo 2016/2017 começasse “com mais qualidade para todas as crianças, docentes e demais comunidade escolar”, refere o município em nota de imprensa.

vv
Os espaços de educação física não foram esquecidos

Assim, no Jardim de Infância de Silves nº 1 foi feita a substituição de chão do ginásio e apetrechamento da sala onde decorre a Componente de Apoio à família e no Jardim de Infância nº 2 de Silves Enxerim fez-se a colocação de cortinas numa sala de aula.

Nas escolas E.B. 1 de São Bartolomeu de Messines todas as salas de aulas foram preparadas com novo mobiliário e na escola E.B. 1 de Silves nº 2 Enxerim foi efectuada a colocação de cortinas.

Na E.B. 2,3 Dr. Garcia Domingues, em Silves, foram equipadas as salas onde irão decorrer as aulas do 1º ciclo e fez-se a substituição das persianas do edifico. Na E.B. 23 João de Deus, em Messines, foram equipadas, também, as salas das turmas do 1º ciclo.

Facebook Comments

Comentários no Facebook