NAU Hotels & Resorts inaugura Salema Beach Village num investimento de 5...

NAU Hotels & Resorts inaugura Salema Beach Village num investimento de 5 milhões de euros

462
PARTILHE
Enquadrada em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, a unidade integra 114 moradias

A NAU Hotels & Resorts inaugurou, oficialmente, esta segunda-feira, o empreendimento turístico Salema Beach Village, uma unidade que beneficiou de um investimento de cerca de cinco milhões de euros na sua conclusão.

O Salema Beach Village goza de uma localização única, situando-se na encosta em frente à Praia da Salema, situada em Vila do Bispo, e recentemente distinguida pelo jornal The Guardian como a 15ª Melhor Praia do Mundo.

Enquadrada em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, a unidade integra 114 moradias V2 e V3, dispostas ao longo de uma colina, virada a Sul, com declive que proporciona vistas de mar.

O Salema Beach Village aposta no mercado turístico nacional e internacional, oferecendo a comodidade dos serviços prestados pela NAU Hotels & Resorts, onde se incluem piscinas de adultos e de crianças, um pool bar, wifi gratuito em todas as moradias e áreas comuns, serviço sazonal de shuttle para a praia e múltiplas actividades a realizar nas imediações, entre as quais golfe, surf, birdwatching, trekking ou passeios de barco e a cavalo.

Empreendimento turístico contou com investimento de cinco milhões de euros
- Pub -

Pedro de Almeida, presidente do Conselho de Administração da NAU Hotels & Resorts, afirma que “a diferenciação no sector do turismo é fundamental para a captação de turistas, pelo que a NAU Hotels & Resorts tem vindo a apostar em projectos distintivos que fortalecem a oferta turística do País e contribuem para o desenvolvimento do sector. O Salema Beach Village, pela sua localização e características únicas, aliadas ao serviço de qualidade que caracteriza a NAU Hotels & Resorts, representa uma nova âncora para o turismo algarvio e permite potenciar as características naturais únicas do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina”.

Mário Ferreira, CEO da NAU Hotels & Resorts, acrescenta que “o Salema Beach Village vem diversificar a nossa proposta no Algarve e está a captar o interesse tanto do mercado nacional como internacional, revelando uma aceitação muito interessante na Europa, nomeadamente no mercado inglês, espanhol, francês, alemão, holandês, irlandês e americano”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook