Pingo Doce promove cursos de formação profissional em Silves

Pingo Doce promove cursos de formação profissional em Silves

728
PARTILHE
Alunos receberão uma bolsa de formação
Alunos receberão uma bolsa de formação

O Pingo Doce/Jerónimo Martins promove dois cursos para as áreas de Talho e Peixaria.

As formações terão duas vertentes, sendo a vertente teórica desenvolvida nos Armazéns Jerónimo Martins, no Algoz, e a vertente prática nas lojas Pingo Doce, na área de residência mais próxima das moradas dos formandos que venham a participar.

Podem inscrever-se desempregados maiores de 23 anos (idades inferior devem ter pelo menos um ano de descontos para a Segurança Social), preferencialmente com escolaridade entre o 9º e 12º ano. “Deverão ter vontade em aprender, gosto pelo atendimento ao público e trabalho em equipa e disponibilidade para horários rotativos e mobilidade geográfica”, explica a autarquia de Silves em comunicado de imprensa.

A formação decorrerá em horário laboral (cinco dias por semana, de segunda-feira a sábado, com um dia de folga a designar), sendo atribuídos aos formandos uma Bolsa de Formação no de valor de 419,22 euros por mês e um subsídio de alimentação no valor de 4,27 euros por dia.

A formação decorrerá em horário laboral
A formação decorrerá em horário laboral
- Pub -

Os interessados em inscrever-se devem apresentar fotocópia do BI ou CC; fotocópia do Cartão de Contribuinte; fotocópia do Certificado de Habilitações; declaração do IEFP de situação face ao emprego; declaração SS do valor do Subsídio de Desemprego; comprovativo de NIB; registo Criminal; fotocópia do Boletim de Vacinas; fotografia a cores.

Os candidatos podem enviar a sua candidatura com o seu Curriculum Vitae para o e-mail recrutamentosul@pingodoce.pt, ou para o gip@cm-silves.pt, ou dirigirem-se pessoalmente ao GIP de Silves (que funciona nas instalações do sector de Acção Social, ao lado da Junta de Freguesia) para eventuais esclarecimentos e procedimentos de inscrição.

Facebook Comments

Comentários no Facebook