Piscinas Municipais de Loulé festejam 30 anos

Piscinas Municipais de Loulé festejam 30 anos

333
PARTILHE
Complexo desportivo dispõe de um equipamento altamente moderno

Este ano as Piscinas Municipais de Loulé encontram-se em festa, uma vez que comemoram 30 anos de existência. Uma data que tem vindo a ser assinalada através de diversas iniciativas e, no próximo domingo, 11 de Setembro, terá lugar mais um evento comemorativo do trigésimo aniversário de um dos equipamentos desportivos mais emblemáticos do concelho de Loulé.

A partir das 21 horas, decorrerá no local a tertúlia “A história e as estórias dos 30 anos das Piscinas Municipais de Loulé”. Trata-se de uma iniciativa dedicada à história, às estórias, às afectividades, aos momentos marcantes e à comemoração do trigésimo aniversário desta instalação desportiva.

Pelas 23h30, a Associação Artística Satori apresenta o espectáculo de fogo “Aqua Complexu” (Satori).

A entrada é gratuita.

- Pub -

Conforme explica a autarquia local, “as Piscinas Municipais de Loulé constituem um equipamento altamente moderno, de grande dinâmica e polivalência, onde cabem todas as valências das actividades aquáticas: recreação, lazer, habituação, adaptação, aprendizagem, formação, sincronização, natação competitiva e pólo aquático. Estas actividades correspondem não só aos interesses das populações escolares e desportivas do concelho, como também aos interesses da população em geral”.

O complexo conta com modernos equipamentos, como trampolins de um a três metros, bomba de contra corrente, som subaquático e visores subaquáticos. Existem ainda instalações que permitem disponibilizar apoio médico no local. Para além dos equipamentos aquáticos, são disponibilizados recursos diversos que contribuem para o desenvolvimento do bem-estar físico dos utilizadores: sauna, jacuzzi, banho turco e sala de massagens.

Facebook Comments

Comentários no Facebook