Portimão: Mulher resgatada depois de cair de arriba em praia de difícil...

Portimão: Mulher resgatada depois de cair de arriba em praia de difícil acesso

335
PARTILHE
Vítima, de nacionalidade espanhola, caiu de uma altura de cerca de 30 metros

Uma mulher que caiu de uma arriba, numa praia com difícil acesso por terra, conhecida por praia do Submarino, no conselho de Portimão foi resgatada esta quarta-feira pela Estação Salva-vidas do ISN de Ferragudo e pelo Comando-local da Polícia Marítima de Portimão, com apoio dos Bombeiros de Portimão e do INEM.

O alerta foi recebido pelas 16.35 horas e de imediato, foram enviados para o local uma embarcação salva-vidas do ISN e uma viatura da Polícia Marítima por terra.

No local, foi detectada uma vítima do sexo feminino, de 40 anos e nacionalidade espanhola, que tinha caído de uma altura de 30 metros, enquanto caminhava junto à crista da arriba.

Para além do ISN, da Polícia Marítima, do INEM e dos Bombeiros, esteve no local um militar da Marinha

A vítima foi evacuada por terra com a ajuda de um tripulante do ISN, da Polícia Marítima, dos Bombeiros de Portimão e do INEM e transportada para o Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio.

- Pub -

Para além do ISN, da Polícia Marítima, do INEM e dos Bombeiros, esteve ainda no local, o militar da Marinha, a prestar serviço na Autoridade Marítima durante a época balnear, afecto ao projeto “Sea Watch” do ISN.

Facebook Comments

Comentários no Facebook